Pedimos a todas as pessoas que copiarem algo do Blog Coloque os Créditos. Os que já estão com crédito copie com os créditos. Os que estiverem sem créditos coloquem CRÉDITO Á PHOTOSCAPE FACIL Pois foram efeitos criado por nossos moderadores. Desde já agradecemos.

11/09/2010

Continuação dos Nomes em Luz 2


Instruções para baixar e utilizar:
× Clique no fio de luz que desejar, então você será redirecionado para uma página onde você poderá baixá-lo em alta qualidade.
× Para baixá-lo, clique sobre ele com o botão direito do mouse e escolha a opção "Salvar imagem como...", em seguida é só escolher uma pasta para colocá-lo e clicar no botão "Salvar".
× Para usá-lo no PhotoScape, siga as instruções dadas neste tutorial.
× Para modificar a cor do seu fio de luz, leia este tutorial.
× Se não tiver nenhum fio de luz com seu nome, peça aqui pelos comentários (por favor, utilize apenas este post para pedidos) que eu coloco aqui mesmo no post. Por favor, sem sobrenome e no máximo 3 nomes por pessoa. Por causa da enorme quantidade de pedidos, não aceitarei mais nenhum a partir de 24/10, até que eu atenda a todos que já pediram. Obrigada ^^

Fios de luz feitos por Nathalia Matos, créditos a PhotoScape Edições.

7 comentários:

geovanacat disse...

naum tem meu nome Geovana Bittenncout

Jessikinha disse...

faz um com o nome jesssikinha

Blog da Keel & Marii disse...

Eu quero com o nome Keel (com 2 E) , e quero roxo por avor, beijos s2

Unknown disse...

Olá Pode fazer com o meu nome e do meu marido?
Jéssica e Josué... Frase O que Deus uniu nem o Homem separa... bjus ass. jessica

Unknown disse...

Olá quero o
O nome Michelle Saxofonista

Unknown disse...

mi.1875@hotmail.com

etregar nesse email obrigada

Postar um comentário

  ©PhotoScape - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo