Pedimos a todas as pessoas que copiarem algo do Blog Coloque os Créditos. Os que já estão com crédito copie com os créditos. Os que estiverem sem créditos coloquem CRÉDITO Á PHOTOSCAPE FACIL Pois foram efeitos criado por nossos moderadores. Desde já agradecemos.

10/13/2010

Como fazer o Seu nome em FIO DE LUZ

ㅤ× SEUㅤNOMEㅤEM ×ㅤ

Fio de Luz
ㅤCriado por: Milena Ballianoㅤ

Finalmente criei coragem pra fazer esse tutorial! rs
Muitas pessoas vinham me perguntar como é que fazia pra letra ficar estilo fio de luz
então criei esse tutorial, nele eu vou usar um fundo branco, mas em Materiais logo abaixo eu postei um fundo transparente pra quem preferir.

Você terá que fazer esse efeito num fundo neutro
se quiser fazer numa foto sua escolha uma foto que tenha uma parte sem nada
de preferência com uma parte branca ou preta. E na hora de desfocar, terá que desfocar só a palavra e não a foto toda.
Então vamos lá!

x x x


ㅤ× MATERIAIS USADOS ×ㅤ
Esses materiais são opcionais


Enfeite de borboleta: Clique aqui para salvar
Fonte Scriptina: Clique aqui para baixar
Fonte Visitor: Clique aqui para baixar
Fundo transparente: Clique aqui para salvar

x x x



ㅤ× TUTORIAL ×ㅤ


Abra o Photoscape, clique em Editor
No canto superior direito da tela clique em Menu e depois em Nova foto,
na caixa que vai aparecer escolha o tamanho que você quiser
( depende do que você vai escrever ) mas um tamanho bom é esse:
Largura: 400
Altura: 200
Cor: Branco
Dê Ok
Vá para a aba Objeto e clique na ferramenta Texto
escolha a fonte que você quiser eu usei a Scriptina
(se você não tiver ela instalada terá que baixar)
Escreva o que quiser com uma cor que destaque no fundo que você escolheu
eu usei a cor Pink para escrever Milena Balliano
marque a opção Contorno e escolha a mesma cor que usou na fonte

e dê Ok

Clique no botão Foto+Objetos para juntar o nome com o fundo.
Vá para a aba Inicio
Clique em Filtro > Região fora de foco > Desfoque e ajuste assim:

isso vai fazer com que seu nome fique todo embaçado



Vá para a aba Objeto, clique na ferramenta Texto
Agora escreva por cima do texto que você desfocou, só que com outra cor, eu usei o branco dessa vez
é importante que você coloque o mesmo tamanho da fonte que usou da primeira vez
ajuste uma palavra bem em cima da outra como mostra o print:

Clique no botão Foto+Objetos
Aplique algum brushe pra enfeitar se quiser,
eu usei aquele de borboletinha que coloquei nos materiais
Por último Salve
mas atenção: se você usou o fundo transparente para fazer seu nome,
na hora de salvar faça assim:
clique em Salvar > Salvar Como > e em baixo da caixinha onde você vai colocar um nome pro arquivo tem a opção SALVAR COMO TIPO: escolha a opção PNG

Pronto!

ㅤ× RESULTADO ×ㅤ


ㅤ× RESULTADO ×ㅤ
com o fundo preto


7 comentários:

lukas e carine disse...

COMO EU BAIXO A SCRIPTINA

ruivinha top disse...

tbm quero um kelly'silva coloca assim

Mylena Albuquerque disse...

meeu ficou liindo! muito fácil de fazer!

Bruna Lima disse...

Obg^^ Consegui seu Blog é D+ Bjs

Laiany Neres disse...

o meu não ficou assim mais ta bom :)

Juuh X disse...

linduuuh mt obrigada amoo seu blog

isadora moraris disse...

Eu consegui o meu ficou desse jeito,muito obr <3

Postar um comentário

  ©PhotoScape - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo